terça-feira, 12 de julho de 2011

Continuando minhas REFLEXÕES



Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.

Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.

Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.

Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.

Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....

Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Uma Tarde de REFLEXÃO

Novamente imersa em meus pensamentos, hoje o Sol resolveu aparecer em Floripa, adoro a Energia desses raios maravilhosos que me levar a expandir melhor meus pensamentos e amar mais a vida. Ainda há pouco pensei, preciso de ajuda para melhorar meu Blogger, mas, não tenho ninguem que possa me orientar e vou seguindo sozinha; não entendo como consegui chegar até aqui, realmente me conscientizo que sou muito persistente...meus amigos me perdoem, fico mais no Orkut onde aprendi mais rápido, porém, sinto tambem um apêgo muito grande de aqui estar. Preciso da compreensão mais uma vez, estou me esforçando para ser mais assídua no blogger. Sou um ser humano, que aprendeu com a propria vida e com a RELIGIÃO a ter Coragem, Persistencia e muito Otimismo de sempre conseguir o que quero. De vez em quando sinto meu espirito enfraquecido e consequentemente abalando minha SAÚDE . Nós precisamos de vez em quando dar uma parada para pensar e observar tudo a nossa volta, prestar atenção na VIDA, o que somos nós nesse imenso Universo, força criadora do Ser Vivo. PENSO, Penso......e observo tantas indiferenças, tanto desamor, tanta injustiça!!! Vale a pena ficar no silencio ou quase silencio e buscar esse DEUS, essa ENERGIA que criou essa OBRA DE ARTE que é a própria VIDA. Nesse momento, aqui estou na minha casa  com minha filha do coração , uma filha muito especial, que DEUS me enviou para completar meu aprendizado nessa VIDA, agora, meus momentos de reflexão também são acompanhados pelo canto dos meus canários, que maravilha! A Natureza sempre nos oferece alternativas, como já falei anteriormente é um laboratório medicinal, bem Natural, para mim, sempre está a me ofertar remédios naturais. No inicio do mês de Maio, andei tendo alguns aborrecimentos, que ainda não foram resolvidos, fiquei muito nervosa e minha pressão aumentou, fiquei revoltada porque não me conformo de abalar minha Saúde, falei para minha filha: Vamos dar uma caminhada?! Moro em um local privilegiado, próximo da praia e com muito verde, e fui, nervosa, chorando, sentindo mal estar......de repente, passei perto de uma Agropecuária e me encantei pelo canto de um canário, alaranjado, cor da parede da minha sala e pensei vou comprar, trouxe também a fêmea e sorri para minha filha, vamos fazer o casamento dos dois! Pois é, eu melhorei do meu mal estar, fui para casa e começamos a nos ocupar deles e aos poucos até os ditos aborrecimentos que causaram meu mal estar foram resolvidos.Por isso, volto a dar ênfase A RELIGIÃO ou NATUREZA são ferramentas importantes para nossa SAÚDE, tudo depende do Ser Humano! ATÉ MAIS AMIGOS!