domingo, 4 de novembro de 2012

Sabendo Viver

Realmente estou sabendo viver! A Vida a nós atribuida foi um presente de Deus para cada ser vivente, possuimos as ferramentas necessárias para colocar em prática e combater tudo que está nos prejudicando. No meu outro blogger tem também  muitas mensagens de sabedoria, que por mim foram colocadas em prática e assim fui acrescentando fragmentos no meu dia a dia. Somos energias com grande poder de fazer da Vida um agradável viver.  Meu passado , meu sofrer, minha doença, enfim, tudo de desagradável, foram apenas capítulos que serviram para minha evolução espiritual. Hoje, apenas, quero curtir a vida que me foi dada de presente por esse Deus maravilhoso, muito aprendi e hoje, não aceito mais rotina, mau humor ou qualquer outro tipo de " miasma ", eu combato mesmo, temos todos os remédios necessários dentro de nós, é so saber fazer uso! Estamos em outubro, quase terminando mais um ano e assim, nossa matéria vai envelhecendo, porém, o mais importante é o nosso interior, esse sim, precisa ser renovado.  Não devemos parar no tempo, porque o Tempo não pede licença para parar no Tempo. Posso dizer com toda certeza que sou um ser humano sempre me evoluindo, preenchendo a vida com pinceladas de muito colorido e Sabedoria.
Aqui estou com minha filha e muito amiga de todos os momentos! Adoramos Natureza Deus. Minha Vida Hoje é um caminhar devagar com reflexões, tendo Deus e Natureza como meu laboratório medicinal, dessa maneira aprendi a me amar cada vez mais.
Meu Príncipe, hoje, meu anjinho de guarda, me mandou uma Princesa para ficar no lugar dele e ela possui todo temperamento, toda maneira de ser que ele tinha. Obrigado meu sempre amigo!
Aqui está Princesa e como fazia o Principe, ela também quer ficar bem perto de mim no computador rsrsrsrs...Um final de tarde maravilhosamente bem e com saudades do Blogger. Deus abençoe a todos!