quinta-feira, 26 de maio de 2011

MEU NIVER 60 ANOS TERMAS DE JUREMA







Meus amigos estou procurando me especializar no BLOGGER e peço a compreensão e o incentivo de todos. Aqui estou para compartilhar com voces minha vitória nessa escalada do meu viver. A caminhada foi árdua, mas, para todo processo de dificuldades há sempre uma recompensa para todo aquele que sabe sempre levantar após uma queda. Estou nesses últimos 10 anos (2001.........Hoje e SEMPRE ) vivendo um contato intenso com DEUS e NATUREZA, procurando alternativas para minha conjuntura desse meu processo evolutivo. Aqui no meu cantinho com meu DEUS, busquei a resposta para toda minha vida. Já coloquei no meu outro BLOGGER algumas anotações referentes a mim, porém, achei por direito também compartilhar com voces a minha alegria e o meu orgulho de ter conseguido vencerdeterminadas etapas da minha vida. Deixarei aqui também algumas fotos do meu NIVER expressando o meu Amor pela Vida Deus e Natureza! Abraços e DEUS abenço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário