quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DESPEDIDA E HOMENAGEM AO MEU CACHORRO IDOSO




Ainda estou de luto e um grande vazio na minha casa, não é facil! Meu cachorrinho , que para mim era considerado um filho, eu o amava muito se foi; estava muito idoso e seus ultimos momentos estava nos deixando tristes e muito nervosismo, mas, fui com ele até o final, sempre relembrando nossos momentos de alegria e companheirismo, ele era muito inteligente e foi uma perda  que vai ser dificil esquecer. Meu amigo, meu lindo , sei que tu agora és o meu anjo protetor e sei também que outro cachorrinho nesse momento está com tua alma e irás irradiar alegrias para outras pessoas. Encerrei  com chave de ouro querer mais cachorros, tu foste o último para mim, gostaria que a longevidade dos cachorros acompanhasse a do ser humano, mas, sei que DEUS  os colocou no mundo por pouco tempo, porque eles não tem muito que aprender, ele nascem dóceis , amigos, com a missão de nos deixar bem e  todos os sentidos, já o ser humano precisa aprender muito mais, inclusive a tratar melhor todos os animais. ADEUS MEU PRINCIPE, serás sempre lembrado e como sempre SAUDADES SIM! TRISTEZA NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário