domingo, 4 de julho de 2010

VONTADE DE ESCREVER

DEUS opera por meios misteriosos, tendo seus enfermeiros que são nossos anjos de guarda, santos, orixás, entidades espirituais, mentores espirituais ou qualquer outra divindade, isso não importa, DEUS, JESUS, DIVINO ESPIRITO SANTO, estarão sempre perto! Todo meu escrever dedico a DEUS e as minhas entidades espirituais que colocaram em mim esta força de FÉ e esperança em sempre continuar.......... A Natureza é toda força energética, a centelha divina e abençoada por DEUS! Com o decorrer do tempo e a preocupação de ajudar, orientando pessoas que sofriam, fui pesquisando mais plantas medicinais e Terapias alternativas no combate das enfermidades. Obrigado JESUS! Autor da vida que nos envolve e nos une para cumprir uma missão. A minha filha agradeço pela paciencia de estar comigo nas buscas de Ervas Medicinais e se interessar em ler sobre tudo que envolve NATUREZA! Obrigado ELISA! Ficar doente é uma oportunidade de conhecer e encontrar nossa propria capacidade de CURA. Hoje, com toda certeza posso afirmar isso. Foram anos de meditação, terapias, muita Fé, cuidando da alimentação, muito liquido, cuidando da Mente e da Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário