sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sim - Eu Posso!

O meu escrever atualmente é repleto de mensagens bem positivas, deixando atuar o meu subconsciente, em que todas as emoções ruins foram desbloqueadas do meu interior........... Pode acontecer um momento de deslize e eu recair, sou um ser humano e portanto, minhas fraquezas, Hoje vão me ajudar nesse constante aprender. E repito sempre, Sim , eu posso! Representa uma fórmula mágica com efeito maravilhoso, caso tenhamos perdido o nosso equilibrio interior. A vontade de viver é uma centelha muito forte no meu interior, fornecendo energia para resolver conflitos e problemas. Uma mentalidade positiva, dizer Sim à vida, são as melhores medidas preventivas contra doenças e golpes do destino.Precisei e ainda preciso e para mim é o melhor método, nos isolarmos em um lugar tranquilo e silencioso, onde possamos fazer uma auto análise, para que a nossa voz interior se manifeste. Nestes momentos de paz e tranquilidade podemos perceber a grande ajuda que tem a meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário