sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meus Pensamentos

Não devemos parar no Tempo, porque o Tempo não pede licença para parar no tempo! EU. Separadas durante seculos, Religião e Ciencia começam a se encontrar e vem mostrando um mutuo interesse de aproximação. "A Reforma do mundo começa no seu interior" "A Sociedade Teosofica é a Sabedoria transcendental divina, valorização dos elementos da NATUREZA" "O que não me mata, me fortalece" Não é a idade cronologica que faz envelhecer e sim a maneira de viver"!



Muitos pensamentos e reflexo~es surgiram na minha mente,vou copiar algumas do meu cadeno de auto biografia As Religiões poderiam ser boas se alguem tentasse praticá-las. Não ha caminho para chegar até DEUS. DEUS é o caminho e aqui te cobram pedagio. A convicção de achar-se doente conduz a doença e que a convicção da CURA leva a CURA. As CURAS são feitas graçasà força da FE, que os doentes depositam nessa comunicação com o além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário