sexta-feira, 23 de julho de 2010

MEU RENASCER

Vou escrever nesse momento relatos de uma época quando estava finalizando minha Auto Biografia no dia 13/11/08 meia noite e 35min..: Lembra Dna Antonieta(falecida,minha mãe de Santo) quando lhe falei a respeito da Concha Lilás?! -Que eu só voltaria a escrever no meu caderno, a partir do momento em que estaria apta para anotar só mensagens otimistas. Retornei a escrever no dia 18/08/08. Pois é, e faço um pedido a senhora, Limpe toda sujeira da minha Vida! CHEGA! Problemas de familia? Fui desafiada na minha capacidade de tolerancia e resignação. HOJE, sei que JESUS me desafiou e quer que eu mude todos os velhos pensamentos negativos. Joguei fora todo o derrotismo e vocabulário pessimista. Tudo é possivel com a ajuda de DEUS. Todas as areas da minha vida quero viver à luz da prosperidade. JESUS me salvou e sei que ele está me revestindo com suas bençãos. Os dias trabalhosos do passado foram-se para sempre, diante de mim abre-se o futuro em plenitude de esperança. Portanto, cada sofrimento, cada provação teve sementes ocultas de bençãos, que hoje, agradeço com louvor, pois sei que foram para engrandecer minha evolução espiritual. AMém! Estou me libertando, colocando um desfecho em tudo que me prejudicou! Não foi facil, mas, agradeço por todos esses anos, foi um fardo muito pesado, mas consegui VITÓRIA e HOJE o meu EU INTERIOR é fortalecido com todos os quatro elementos da NATUREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário