domingo, 11 de julho de 2010

Todo PROBLEMA tem uma SOLUÇÃO! MAS............

Bom entardecer! Sei que hoje meu auto conhecimentoé perfeitamente nítido para resolver determinadas situações que insistem em entrar em confronto comigo mesma. Nessa minha vida já consegui subir muitos degraus, mas, sei que existe ainda, um degrauque não consgui tirar o obstáculo que insiste em ficar complicando a minha subida....Sei que tem uma solução, solução esta que não quero que se resolva, o que fazer?! Não consigo tirar esse obstáculo, interessante o ser humano, penso e repenso! Eu amo esse obstáculo e esse obstaculo está a me deixar com o sistema nervoso abalado ocasionando pressão alta! Será que realmente eu me conheço?!  Preciso resolver esse dilema. É o que está faltando para completar todo esse meu processo de bem viver. Costumo dizer: Esse é o unico NÓ que não consegui desatar, está muito apertado, mas, vou conseguir! Já se passaram muitos anos e esse NÓ está complicando minha vida e meu sistema nervoso. Sou uma pessoa que amo a vida e toda natureza energética, pois foi justamente DEUS NATUREZA que entregou a mim toda sua farmacia natural.Portanto, insisto em dizer: A vida não é dificil, é desafiadora! Não há erros ou problemas, somente oportunidades para aprender e tenho que me concientizar que DEUS ainda espera muito de mim para o meu crescimento pessoal. Pois é, tenho que saber ultrapassar esse obstáculo..............tudo depende de mim mais uma vez! Vida que desafia e nos dá SABEDORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário