sábado, 12 de junho de 2010

PASSADO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Hoje , folheando meu caderno em que consta dados do dia 18/08/08, fiquei reflexiva e orgulhosa de mim mesma! Vou relatar dados dessa época: Estou sentindo vibrações de flores irradiando e perfumando minha vida, numa verdadeira limpeza espiritual, em que meu cérebro está renascendo para uma nova vida, pincelando cada parte do meu sistema imunológico com um colorido semelhante a um arco iris e preenchendo a dita concha lilás de muita sabedoria e saude. AMÉM! Estou sorrindo, sorrindo para a Natureza, vou colocar flores no meu escrever..........Nessa época era uma madrugada de vento muito forte, em que resolvi dar uma parada definitiva no meu escrever de relatos tristes, o vento parecia que estava levando toda a sujeira emocional e material de um passado anotado nesse caderno da minha vida. Finalizei nessa época todo um passado de relatos aborrecidos, para dar lugar a mensagens de otimismo, alegria e mentalizando sucesso, principalmente na SAUDE.; porém, volto a frisar que fizeram parte da minha evolução espiritual, para poder alcançar HOJE um melhor enfrentamento daquilo que faz parte da vida do ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário