segunda-feira, 7 de junho de 2010

SOL NASCENTE


Se eu soubesse o meu amanhã,




talvez pudesse entender o porquê de um sonho,



de uma esperança que toma conta de meu coração...



Compreenderia assim o porquê do preparo de meu ser no hoje...



Recebo-te ó dia do amanhã,



cubra-me com tua luz quente no clarear da hora,



teu manto que me envolve,



que me aquece,



deixe que eu consiga determinar aquilo que sonhei



com tanta ilusão e acreditei...



Nancy Moisés







Quando fecho os meus olhos,







e o descanso chega,como para todos à noite,







há uma lentidão de meu sono...







Entrego-me num torpor respeitando o avançado da hora...







Sinto uma calmaria interna...







Relaxo...







Entrego-me na sensação de Paz que me domina...







Entro em um êxtase perfeito e acredito saber a leitura







de meu ser neste instante ...







Meus pensamentos procuro ocultá-los no momento seguinte,







porque me entrego a esta sensação de um infinito silencio .







Não releio o dia ocorrido,







nem muito menos o que esta por vir...







Vôo, me transporto para onde eu queira,







mesmo que seja para um lugar lento e irreal,







e sonho, neste desligamento de meu ser,







mas em uma grande conexão com minha alma...







Nancy Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário