sexta-feira, 28 de maio de 2010

OBRIGADO NATUREZA

Percebo, nesses últimos tempos, que QUALIDADE DE VIDA é muito mais do que uma boa saúde física ou mental...


É eu estar de bem comigo mesma... com a vida... com as pessoas queridas... em EQUILÍBRIO INTERIOR...

Isso pressupõe muitas coisas: hábitos saudáveis... cuidados com o corpo... atenção para a QUALIDADE DOS RELACIONAMENTOS... BALANÇO ENTRE O PROFISSIONAL E O PESSOAL... COISAS QUE A GENTE, QUANDO É MUITO JOVEM, NÃO DÁ A IMPORTÂNCIA DEVIDA...

O tempo para o lazer... para a saúde espiritual...

Não fui competente na gestão da própria saúde no passado... meu estilo de vida não foi minha prioridade... mas recuperei muito de todo o meu ser... fui me integrando, pouco a pouco... me harmonizando comigo mesma e com o mundo ao meu redor... isso me resultou numa qualidade de vida bem melhor, hoje em dia... recuperei minha saúde em todos os níveis... o que me falta vou lutando para fazê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário