quarta-feira, 26 de maio de 2010

REFLETINDO

22hs e 45min.Sempre querendo ajudar as pessoas com seus problemas de doenças fisica ou emocional, mas, o ser humano tem suas limitações e não posso exigir que sigam a minha concepção de terapias alternativas. HOJE mesmo me defrontei com uma realidade: Minha amiga está com a saude abalada há muito tempo e nunca aceitou o tratamento com PLANTAS MEDICINAIS.........Hoje chegou perto de mim fragilizada com pressão baixa e batimento cardiaco fraco ( 56 ) , novamente eu conversei com ela, finalmente aceitou tomar chá de alecrim e massagens com Canfora no coração e carótidas. Recomendei ir ao medico( ela tem complicações no coração) e outros problemas de saude! Já socorri duas vezes com sintomas de AVC...........Não é facil! Senti-me angustiada mais uma vez. Eu mesma me surpreendo comigo mesma de toda umapersistencia que tive com minha saude e até hoje continuo com plantas medicinais e outras terapias alternativas. Nunca fiz nenhuma cirurgia e aqui estou! Deixei médicos surpresos e nada de ALOPATIA! Bem ,.........se for preciso numa emergencia, é claro não vou descartar! Mas, espero não precisar...........Usando PODER MENTAL...............ATÉ MAIS! Gostei de escrever essas linhas e me sentir mais perto de VOCE! Quem não sei,!  Será que tem alguem olhando minha pagina?! ABRAÇOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário