segunda-feira, 24 de maio de 2010

VIVENDO BEM


Ando na Terra, mas vôo com as estrelas, porque o universo é meu lar.


Sofro a ação dos anos, mas rejuvenesço a cada dia, porque o que sou não conhece idade.

Num corpo me manifesto, mas nenhum corpo me limita, porque sou livre em essência.

Nesta vida espero uma morte, mas em cada morte encontro a verdadeira vida, porque o que sou não vive aqui.

Meu cérebro apenas entende, mas minha mente transcende, porque vejo e compreendo muito além de mim mesmo.

Rio e choro com as emoções do mundo, mas meu peito abre-se para o céu, porque o que sou vive no Senhor de todos os mundos.

Hoje penso que amo o que conheço, mas, em meu coração, sei que existo eternamente para amar tudo o que existe comigo, porque o que sou vibra e transmuta-se no Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário