domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA NONA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

03/10/06  Meu Deus, meus Santos e todos mensageiros vindos deste emaranhado energético que é a nossa vida, nossa Mãe Terra, onde flui tanta sabedoria divina, a todos entrego minha Saúde, os apertados Nós de sofrimento, saudades e ansiedade que abalaram e abalam meu espírito, porém, com muita FÉ e Coragem cheguei a superar tudo! Agradeço a todos vocês, porque minha luta ainda não terminou! Minha Mente precisa sempre ser renovada, purificada e fortalecida com Deus na minha cabeça, eu conseguirei!   04/10/06 São 21horas e 45 min. Estou absorta nos meus pensamentos, minha saúde, acontecimentos da minha vida familiar, determinadas conversas que chegaram  para me aborrecer. Que fardo pesado! Mas, com resignação, agradeço ainda,  perdão Jesus, se as vezes eu fraquejo.  A semana passada foi de muita sonolência, em que a minha primeira hipótese foram emoções reprimidas ou levando para o lado do espiritismo, senti espíritos obsessores me incomodando. Preciso estar sempre alerta e ficar vigiando , os “miasmas” não podem entrar na minha casa, CHEGA! Preciso evitar lugares pesados! Resolvi ficar em casa essa semana para melhor colocar meus pensamentos em ordem e adiantar minhas leituras e pesquisa das Plantas Medicinais.  Parece provocação, na semana que minha mãe aqui estava, eu estava bem, apesar de me sentir nervosa, com certas atitudes materialistas e egoísmo dela. Ela foi embora e em seguida começou a sonolência. Ontem a noite senti ansiedade e coração acelerado e resolvi ir para o quarto, era mais de 1hora da madrugada. Passei trabalho para dormir, senti formigamento na perna, no pé. Coloquei um CD de relaxamento e dormi. Espero dormir melhor hoje, preciso treinar melhor a minha Mente, eu vou conseguir! Nós somos a morada verdadeira da Natureza. As minhas formigações devem ser a fumaça para meus Deuses.  São 22horas e 10 min., vou tomar uma sopinha.  Quase 23horas e recomeço, pensando nos meus Orixás. Quando se está dançando para um Orixá é como se tivesse fazendo um descarrego! A purificação da Mente influindo em nosso equilíbrio, para mim são Mantras me energizando, dando-me vibração para enfrentar todas as energias negativas.  Nos momentos de aflição quando eu procuro uma saída, vou  buscar na voz de Deus, a resposta que preciso. No exemplo de Jesus, na coragem de Moisés, eu aprendo a caminhar no rumo certo, procurando me livrar de tudo aquilo ou pessoas querendo fazer o mal. Hoje, não temo mais nada! O que vem para mim é só para me aprimorar espiritualmente, o restante mando minhas orações para que tenham a chance de se evoluir! É no  Subconsciente que ocorre a ação da Fé, a CURA, FELICIDADE, RIQUEZA, BEM ESTAR, SORTE, SAÚDE e todas as coisas boas da Vida!  Se o Subconciente está mal programado surgem idéias falsas, medos de feitiços, maldições, pragas, azar, “encosto”, “macumba ” , etc. Meu Subconsciente, sei, que ainda não está muito fortalecido, mas, estou lutando e tenho certeza que essa noite meu Subconsciente vai entrar em ação, em que me libertarei das programações negativas. Ficarei atenta! Concluindo, hoje foi dia de São Francisco 04/10. Todo meu amor a ele, gratidão e sua intercessão ao nosso Deus, pela Mãe Terra, Natureza!  AMÉM!             16/10/06 : Nesse momento 16horas 55min., um dia de muito vento forte. Estava programado de eu sair hoje, ia no SESC, preciso providenciar Dentista para minha filha, como também tem uma reunião no meu Centro Espírita de Umbanda. Não tive condições de sair! Tive um domingo a tarde de estômago pesado e sonolenta, depois a noite fiquei agitada, desentendimentos com a Zilma ( que mora comigo) Depois, mais calma, fui dormir, preocupada com zumbido e um leve formigamento. Senti que não dormi bem e levantei sentindo a nuca um pouco dolorida, mesmo assim, comecei a me preparar para sair. Olhei para rua, muito vento e a nuca me aborrecendo! Desisti e pensei na minha saúde e comecei a fazer minhas Terapias, não tomei comprimido nenhum. Estou um pouco melhor, apenas sonolenta que para mim já é normal nesse horário das 17horas às 19 horas. A conclusão que posso chegar da nuca dolorida: Tensão emocional de sexta feira ( notícia do meu cachorro doente, já devido a sua idade, também aborrecimentos com minha mãe) , pertubações  gástricas, pertubações de relacionamento com a Zilma.  Tenho que me cuidar e Saúde em primeiro lugar!   Preciso arrumar um horário para deixar aqui escrito uma homenagem para meu cachorro Príncipe, que muito adoro!  26/10/06 : Tarde de muito vento e começou a chover, estou quase completando os 5anos em que foi constatado Meningiomas na cabeça. Muita Fé, equilíbrio, muita coragem, lutas defrontadas com problemas, colocando à prova minha espiritualidade! Mais uma vez , afirmo, as divindades espirituais, é claro, com a confirmação de Deus, muito me ajudaram e ainda continuam me fortalecendo!  Estou retornando, são 18horas e 35 minutos, muito vento, chega até a assustar! O interessante é que a última vez que tinha escrito, dia 16/10 foi um dia com bastante vento! Penso, repenso, reflito a minha vida e cada vez mais acredito na Doutrina Espírita Umbandista Kardecista, que para mim, as duas formam uma só.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário