domingo, 25 de dezembro de 2011

VIGÉSIMA SEGUNDA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

Pare um pouquinho e observe todo som que vem do céu, do mar, da chuva, do vento, dos passarinhos, da cachoeira, rios, riachos, lagos, a beleza das plantas, flores e matas, até mesmo o som estridente das trovoadas com seus relâmpagos. Minha nossa, a Natureza é maravilhosa, amo demais e é justamente nela que vamos encontrar a resposta de muitos problemas nossos e Deus com toda sua falange espiritual aí está, querendo solucionar o que nos aflige, quem sabe, a nossa Cura, tanto material como espiritual! Repito também, como já falei anteriormente: Vamos Curar primeiro a MENTE, o espiritual, para depois pensarmos na Saúde ou qualquer outra coisa!  DEUS – NATUREZA foram e ainda são meus pais maravilhosos!  AMO DEMAIS!           2007 vai chegar com toda sua vivacidade, eu clamo a meu DEUS, que possamos ter um ano novo de inovações para todo ser humano que busca sempre a sua misericórdia, pedindo ajuda para combater doenças ou qualquer outro problema. Conformação, mais FÉ, coragem, persistência, humildade. As pessoas que querem ajuda, clamam socorro, mas, ainda muitas continuam com sua espiritualidade fragilizada! Jesus, que eu possa  com sua ajuda resolver algumas Metas pendentes para meu aperfeiçoamento espiritual.  SAÚDE, SAÚDE, minha missão precisa continuar. Jesus, cuida da minha família, que o espiritual possa estar mais atuante. Jesus, aqui em casa, minha família, que os membros dessa casa possam estar também sempre harmonizados, num equilíbrio que só Deus Pai e Mãe Natureza pode ofertar para nosso completo sucesso!  Esses elos perdidos! Quais?! Meus pensamentos buscam e entrego nas mãos de Deus, só ele vai dar rumos merecedores para o que tiver que ser resolvido!  Que venha 2007, estou à espera, muito preparada espiritualmente!    18:25  Muitos foguetes! Todos esperando com ansiedade o novo ano! Eu me detenho a querer em escrever meu passado, tenho certeza que já foi limpo da minha cabeça e agora, quero apenas, me deter com mais forças no meu caminhar, nos meus passos ao encontro da solidez da minha vida!  Quero terminar esse 2006, com o iniciador da minha FÉ, PADRE RÉUS : No repassar da História da minha vida, eu vos encontrei e deu início a fase mais importante da História : O CONHECIMENTO DE DEUS!     31/12/06  às 18:40         Mente e corpo com Deus Pai e Mãe Natureza!    Aconteça o que acontecer, não perderei minha Fé, ela será cada vez mais renovada!   Se alguma coisa, seja lá o que for, insistir em querer tirar minha  Paz, atrapalhando minha Saúde, meu equilíbrio, não hesitarei, no primeiro momento oportuno estarei colocando meus passos encima e minha cabeça, minha mente, que agora está fortalecida, tomará a decisão acertada. Amo as pessoas que estão à minha volta e tudo farei para que consigam um bem viver! Quero boas energias, é claro, somos seres humanos imperfeitos, na busca do aprimoramento espiritual, mas, vamos andar com nervos equilibrados e FÉ para conseguirmos estar sempre em sintonia com as pessoas em nossa volta.  VIVA 2007!            A Vida não é difícil, é desafiadora! Não há erros ou problemas, somente oportunidades para aprender. Ser positivo é uma escolha e nós temos o poder para ver toda situação como uma experiência de aprendizado, que contribui para nosso crescimento pessoal.    FELIZ 2007!                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário