domingo, 25 de dezembro de 2011

NONA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

!  09/03/06   Estou usando muita cromoterapia, que para mim são luzes do Bem. Minha vida está se tornando um eterno colorido. A cromoterapia já era usada no antigo Egito, quando doentes eram expostos ao sol cobertos com panos de várias cores. A India é considerada o berço dessa técnica. É de lá que vem a teoria dos CHACRAS. No Brasil, a cromoterapia é aplicada em muitos centros baseados no espiritismo Kardecista.  Durante os passes mediúnicos mentalizam e projetam diferentes cores sobre os doentes, segundo suas necessidades. A técnica terapêutica mais utilizada pela cromoterapia,tanto nos centros espírita como nos consultórios é o banho de luz com lâmpadas coloridas ou cobertas com papel celofane.      22/03/06  Tive o resultado das minhas “ALERGIAS” e a conclusão foi a que eu já tinha previsto:  ALERGIA NERVOSA OU EMOCIONAL.       E, como se não bastasse, depois de eu falar que não posso me incomodar ou ficar nervosa, acabei novamente de ter outra briga aqui em casa.  Tive um acesso de nervos, quase vomitando e faltando a voz e ficando sem ar, cheguei a quebrar um copo, fiquei com medo mais uma vez de mim. Preciso resolver esse meu relacionamento com a Zilma, do contrário minha saúde estará abalada,. Preciso equilibrar meu Sistema nervoso. Sinto formigamento no corpo, tenho medo de sentir as mesmas coceiras.  Já tomei valeriana, água com açúcar, chá de feijão andu e vou tomar chá de violeta. Meu colesterol está alto, tenho certeza que uma das causas são os nervos.  Tenho que me equilibrar, duas angústias eu tenho:  A saída do meu filho Aldo de casa e meu relacionamento com a Zilma.   Minha vontade é passar dias fora de casa, mas, tenho meu cachorro que amo muito.  Preciso de coragem e calma para tomar decisões em benefício da minha Saúde e também da minha filha!     Novamente vidas se entrelaçando, no passado, passei por momentos difíceis com minha filha Elisa. Uma verdadeira luta espiritual!   Hoje, tudo resolvido, posso dizer que nossos débitos da outra vida foi resolvido. Posso dizer agora, nessa vida ela é minha filha e eu a amo muito!  Pois é, me vejo agora, novamente, vidas se entrelaçando, eu e meu filho Aldo.         O que pude ter feito numa reencarnação passada ao espírito do Aldo?! Para que ele possa fazer tudo de mal para mim, chegando ao ponto de dizer para as pessoas: Eu não gosto da minha mãe!  Isso machucou e continua a doer meu coração! Mas, estou superando, graças aos mentores espirituais. Sei que minhas provações ou débitos , já paguei alguns, e , outros ainda estou pagando! Até quando?!    Assim, como já enfrentei batalha espiritual com minha filha, como também minha mãe, até mesmo minha irmã num passado distante quando era jovem, estou conformada e preparada para mais uma batalha com meu filho Aldo ou espírito dele, reclamando alguma coisa errada de uma reencarnação passada!        28/03/06   Quase 1 hora da madrugada, muito cansaço mental, muito sonolenta, porém, sem vontade de ir para cama.   Acabei de ler o livro: Os quatro compromissos, livro da Filosofia Tolteca de Dom Miguel Ruiz.   Estou também reelendo o livro espírita Laços Eternos de Zíbia Gaspareto, este livro tem me ajudado bastante a compreender o porquê da minha vida familiar tumultuada.    Que DEUS me fortaleça e me dê calma para ir avante!     30/03/06      1hora e 15 min. Da madrugada    Nesse momento , pensativa, em frente a televisão, resolvi relatar o dia de ontem, em que levantei com nuca dolorida e peso nos olhos, passei o dia com enxaqueca, os dois lados da cabeça comprimindo, principalmente o lado direito, fiquei assustada. Mais uma vez, não posso ter emoções, ficar nervosa, tento ficar equilibrada, mas, minha cabeça se vê cansada de tantas coisas que já aconteceram e insistem em me atormentar mais ainda!   Quando terei paz?!  Penso, reflito e as vezes sinto que estou sonhando acordada?!      Um sonho que adoro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário