domingo, 25 de dezembro de 2011

VIGÉSIMA SEXTA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

RETORNANDO a 2007   Chegou o momento da minha segunda cirurgia espírita no Ribeirão :  No dia 01/03 ( aniversário da Elisa, minha filha) uma quinta feira à tarde, pediram para que eu levasse acompanhante, mas, não achei necessário, estava bem e ninguém se prontificou em ir comigo. E, também, pensei que iria sair apenas com um curativo  na testa, como aconteceu na primeira vez. Ao terminar a cirurgia, comecei a notar que eles estavam enfaixando minha cabeça, fiquei preocupada! E agora?!  Meu Deus, a primeira cirurgia Espírita já deu problemas ( tirei o curativo antes do horário previsto)  agora, a segunda, fui sem acompanhante.  A médium notou que eu fiquei preocupada e ela falou que deveria ter vindo com  alguém e que eu não posso ficar nervosa. No primeiro momento, a  minha alternativa foi telefonar para minha iemã, porém, ela não conseguiu ninguém para vir me buscar?! Não tinha táxi, o jeito era pegar ônibus, mesmo sozinha! Bem, graças a Deus e minhas entidades estava muito bem e de repente consegui uma grande iluminação:  CORAGEM!   Com a cabeça enfaixada, pessoas olhando para mim, resolvi enfrentar os diversos ônibus, com muito movimento de pessoas devido o horário. A Cirurgia terminou perto das 17horas. Peguei o ônibus do Ribeirão e fui até Rio Tavares, pegando outro ônibus, cheguei na cidade mais de 18horas. O vai e vem de pessoas não me preocupou, o importante foi a minha coragem e de eu estar tão bem! Poderia até dar mais umas voltas na cidade com a cabeça enfaixada !  Cheguei em casa perto das 20 horas. OBRIGADO DEUS! OBRIGADO meus Mentores Espirituais do Ribeirão da Ilha( Dr.SAVAS, YURA e GABRIEL). O retorno para o Núcleo Espírita de Forquilhinhas foi marcado para o dia                 12/03, onde iriam fazer uma avaliação. Até final de março 26/03 estou usando algodão energético para cabeça, não podendo ter problemas emocionais. Dia 11/03, minha irmã telefona, avisando que vai aparecer aqui em casa com a mãe, Domingo de manhã. Pensei, vou me equilibrar, pois segunda feira tenho o retorno em Forquilhinhas para Avaliação, não quero problemas! Comecei a  adiantar o almoço e deixar a casa um pouco arrumada.   IMPRESSIONANTE!  Toda essa Espiritualidade me sondando!  No sábado, eu já não estava bem, fraqueza no corpo e pernas cansadas, mas, fui para UMBANDA. Pensei, eu vou, mas,não vou me concentrar muito para não perder energias. Mas, sei que possuo uma entidade muito forte que está a exigir muito de mim. Estava muito bem lá, porém, ao sair de lá, senti que ainda estava com alguma coisa “encostada em mim”. Não via a hora de chegar em casa, todo o percurso de espera de ônibus até chegar em casa sentia as pernas mole e todo corpo enfraquecido. Cheguei em casa, fui no quartinho e lembrei do que aconteceu antes de eu ir para Umbanda! Não posso rejeitar o roxo ou lilás, não posso rejeitar minha vovó NANÃ (STA ANA), pois é ela que está a reger a minha coroa no combate à doença. A minha cabeça, o lilás com NANÃ flue dentro de mim com forte espiritualidade, que me vejo envolvida há 5 anos. Perdão Vovó, por eu naquele sábado não querer aceitar a senhora! Perdão e me Abençoe, ficando sempre perto de mim! Sta Ana, como também sua filha Maria e seu neto Jesus Cristo estarão mais fortes comigo e principalmente em toda a semana Santa, em que vou estar envolvida com mais cirurgias espírita para equilibrar e fortalecer o emocional e espiritual. AMÉM!  Fui encaminhada para Avaliação no Hospital Espírita e olha o que aconteceu?!  Estou em tratamento espiritual desde o dia 26/02/2007, não podia ter nenhum problema emocional, minha irmã sabia disso e vem ela dia 11/03 para me deixar nervosa! Ela saiu, fiquei com o coração acelerado, nervosa e chorando muito, fiquei com medo! Deu insônia, indo para cama perto das 3 horas da madrugada e teria que acordar as 04:30 para pegar o ônibus das 05:30 mais ou menos para ir ao Núcleo Espírita. Fiz muita oração, pedi ajuda aos mentores espirituais e consegui ir, sonolenta, nervosa, mas, com Fé e Coragem.  Chegando em Forquilhinhas estava bem, interessante, muito calma no Núcleo Espírita. Realmente, tenho que aceitar que possuo muita ajuda espiritual e repito: “Tudo posso naquele que me fortalece”!  Quando cheguei para conversar com a médium os papéis da Avaliação estavam prontos. Teria que dar continuidade no mesmo dia o Tratamento Espiritual.  Os mentores espirituais acharam que eu deveria fazer agora uma Desmentalização para ter equilíbrio energético. Meu tratamento espiritual dessa vez vai ser mai prolongado: Comecei dia 26/02 e pelo jeito vai até o dia 14/04 com cirurgia. Nesse período, não posso ter incomodações. Mas, já deu para observar, que mais uma vez, o meu tratamento no Núcleo Espírita, foi repleto de problemas! Tudo bem! Jesus, está cuidando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário