domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA SEXTA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

02/07/06 Meia noite e 15 min.      Mês de Junho pouco escrevi, apenas no dia 15/06  e 26/06.   Tenho a impressão que estou começando a cansar de tantos problemas .......   O mês de JUNHO passei muito bem de Saúde!       Minha mãe passou 2 semanas aqui em casa, ela está muito bem de saúde para sua idade .    O materialismo e o orgulho domina a vida dela e o egoísmo são características marcantes na sua velhice, em que eu procuro me equilibrar para não afetar minha saúde, levando para brincadeiras e quando não consigo procuro sair para não haver atritos. O que me deixou preocupada e triste foi a saúde da Zilma e ainda me preocupa, pois, a mesma precisa seguir um rigoroso tratamento, já que ela não quis fazer cirurgia. Precisa de muita FÉ, força de vontade, como o que aconteceu comigo, para que possa obter gradativamente um resultado promissor!  Deixo aqui o seguinte pensamento para ela: “Conhece-te a ti mesmo e conhecereis o Universo e os deuses”   Bem, faço uma pausa nesse momento e levo meu pensamento para Entidade maior : Meu DEUS, meu tudo, a ele entreguei toda minha vida, minha saúde, minhas provações, meu carma, meus filhos, minha família e sei que ele me acompanha e acompanhará sempre, enviando todos seus mensageiros celestes para estarem comigo, sempre que precisar na busca de soluções para meus problemas!  Portanto, meu DEUS, meu pai OXALÁ divino espírito santo que o mês de JULHO possa vir irradiado de muitas energias, saúde, bons fluidos, principalmente para Zilma, que necessita de muita força espiritual, para que sua saúde se torne mais fortalecida.    AMÉM!               Ela precisa também estar ciente que JESUS tem o domínio sobre NATUREZA e exerce o poder sobre ela.   Nós somos a morada verdadeira da Natureza.  Vou encerrar com toda minha força, do meu subconsciente e a certeza que as minhas metas serão concretizadas com sucesso.    Vem JULHO, com SAÚDE, FÉ e JESUS no coração!   AMÉM!                           16/07/06 Quase 1hora da manhã, é domingo. Estou aqui neste continuar de pensamentos e escritos que fortalecem meu espírito dando-me mais poder em lidar com a minha mente. Mais do que nunca posso afirmar que meus pensamentos caminham devagar e sei que nossos momentos, o sentir bem, o sentir feliz é o encontro de nós mesmos com nosso próprio EU, nosso espírito! Não somos de ninguém e ninguém nos pertence.  Nossa vida é uma corrente de sucessões, de entendimentos, provações e aprimoramento espiritual em que cada ser humano aqui nesta vida, em que popularmente falamos: “Estamos de passagem”, estamos resgatando ou aprendendo a lidar com débitos espirituais, cabe ao ser humano saber lidar com determinadas situações, daí a necessidade de orações, evocações, poder da mente, pensamento positivo, deixando fluir boas energias para determinados espíritos que aqui estão mergulhados numa obscuridade, vivendo uma  vida de iniqüidades  sem sentido nenhum!  Eu mesma, HOJE, entendo melhor determinadas situações de confronto com membros da minha família.  Tudo entrego nas mãos de DEUS o que não consigo resolver! Cabe a mim, o fortalecimento da minha  mente, do meu espírito para que eu possa através de orações combater espíritos que insistem em provocar danos ao ser humano! Quero terminar nesse  momento dizendo: Ninguém vai fazer a gente feliz, só a gente mesmo!  O que pode acontecer é alguém para compartilhar a felicidade! OBRIGADO, meu DEUS pela conformação, pelo entendimento espiritual que o Senhor está a me oferecer! Que minhas energias de FÉ possam alcançar pessoas queridas que estão trilhando em um caminho sem sentido algum. Que os anjos de guarda possam estar sempre batalhando numa luta para o bem!  AMÉM!          23/07/06  23hs e 25 min. Domingo.                            Começo a escrever com o seguinte pensamento de Pedro A. Grisa  : “Espírito Divino, de poder infinito, abri o caminho da saúde, da abundância, da harmonia, do amor e felicidade para mim e para os meus! Vossa energia e vossa luz me façam alcançar tudo o que me pertence por direito divino e para minha realização maior!  Sou fonte irradiadora de energia criativa do universo, templo vivo da presença divina e mensageiro da harmonia e do amor. A luz divina brilha em todos os  meus caminhos e a sabedoria conduz todos os meus passos” Nesse momento estou ainda sentindo um pouco de peso na cabeça. Ontem levantei com a nuca dolorida e as vistas pesada e um pouco nervosa. A noite senti mal estar no meu corpo, eu me assustei, fiz massagens na barriga e nas costas, melhorei um pouco e fui dormir.  Estou com a minha mãe aqui em casa, mas, as vezes me deixa com estafa mental, uma idosa com muita amargura no coração, em que insiste mostrar no olhar um sofrimento que não existe!  Todos nós devemos nos transformar e ajudar na transformação de outros para que sejam felizes um dia. Pois é, parei um pouco e refleti sobre o que eu escrevi. Minha luta , minha FÉ, minha mediunidade que as vezes me deixa com terrível mal estar! Minha saúde, meus entes queridos que passam por momentos difíceis e eu o que estou a fazer?!  Faço orações, às vezes com dificuldade, olhos  cansados, corpo dolorido, zumbido incomodando! Preciso retornar ao Hospital Espírita, preciso fazer algo mais. Este ano precisa ser um ano com problemas solucionados. Fico pensando e sei que o médium não tem que ir a um Centro Espírita, ele necessita ir para ser ajudado e aprender ajudar. Para isto, não existe lugar melhor que o Centro Espírita.  Eu, quando um pertubador não me pressiona, sinto falta, pois a pressão negativa que fazem, leva-me a estar sempre vigilante com meus pensamentos e atitudes. As dificuldades para mim não são punições e sim oportunidades e estímulo para minha melhoria! JESUS, alimenta minha vontade de aprender e ser útil! Que meus anjos de guarda e os de meus entes queridos possam estar sempre vigilantes.        Está chegando o dia de SANTA ANA (NANÃ, na Umbanda), que ela possa com sua energia, sempre atuante me invadir de muita saúde. AMÉM, Amém, que assim seja, minha Vovó que muito amo e me preenche com sua Sabedoria.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário