domingo, 25 de dezembro de 2011

TRIGÉSIMA QUINTA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

24/12/08 Véspera de Natal, meia noite e 45 minutos. Pois é, estou quase dando um desfecho no meu escrever, sem colocar energias tristes, mas, mas, neste Natal e final de ano quero dar um significado melhor a minha vida, apesar, de estar sentindo uma grande estafa mental. Sei perfeitamente que para muitas pessoas, o Natal e o final de ano são sinônimos de alegria, renovação e esperança, enquanto para outras esta época do ano é vivenciada com profunda tristeza, angústia, níveis elevados de ansiedade e padrões mentais extremamente negativos. Devemos tentar na medida do possível não pensar no que gera tanta dor e angústia, temos que entender que ser feliz é uma questão de atitude, esforço próprio e determinação. Devemos buscar inspiração de vida dentro de nós, na simplicidade e na leveza da vida e tenha amor próprio, faça uma auto-avaliação positiva de si mesmo, valorize seus esforços e se respeite. A partir de agora com nossa capacidade, vamos vencer todos os desafios e amenizar a nossa dor. Vamos aproveitar toda espiritualidade do Natal e final de ano. Se sentirmos saudade de um ente querido, faça uma mentalização e uma oração espiritual para essa pessoa. Coloque boas energias nesta saudade. Não devemos deixar que nada tire nossa paz de espírito. A energia positiva, o prazer em viver, o amor e respeito próprios e o otimismo geram saúde física, mental e espiritual. Jesus, Jesus aqui estou dando glórias e Parabéns ao Senhor, meu Senhor Jesus, que o seu nascimento, esse Natal de 2008, seja para mim, como também para todo aquele que implora vossa misericórdia, a resolução de alguma dor ou aflição! AMÉM! 28/12/08 Meus filhos do coração! Uma missão na espiritualidade em benefício da nossa evolução espiritual: Eu, Aldo e Elisa. Vamos avante com Fé, tendo Jesus na nossa cabeça e coração, pisoteando todo mal! DEUS, Divino Espírito Santo, Jesus, o Senhor percorreu toda essa caminhada comigo e é claro continuaremos juntos com a minha Fé renovada sempre. Meu filho nas suas mãos e a minha mente estará sempre orando e louvando ao Senhor pelas graças alcançadas. AMÉM! Obrigado! Sei que meu filho ou melhor seu espírito, eu e Jesus na luta pela conversão do Aldo, meu filho, estamos caminhando e lutando para afastar todo mal da sua vida. Mãe, continue com suas orações no outro lado da vida. Saudades Sim! Tristeza Não! 29/12/08 Meia noite e 10 minutos. Minha mãe na outra vida, está fazendo aniversário. O desfecho do meu escrever coincidiu justamente no dia do seu aniversário. Justamente, hoje, vou entregar seu vaso de flores como tinha prometido para Nossa Senhora das Graças, era sua protetora, a senhora falava: “É a minha Mãe”! Sei que a senhora está a enviar suas bênçãos para todos aqui. Obrigado mãe e mais uma vez Perdão, por todas as vezes que eu a magoei. Estou colocando um fim nesse escrever, com um sorriso para todo o passado, meu olhar para o céu, para Deus Natureza, um hino de vitórias! Eu adquiri Sabedoria dada por Deus, o meu Deus interior se fortaleceu, mas, Jesus continua aborrecido comigo e ele vive falando que ainda não sou merecedora das graças alcançadas ou aquelas que ainda estão por vir. Ele vive evocando no meu interior com muita intensidade: “pare de fumar, filha, não se deixe vencer por esse mal”. Pois é, estou em débito com Jesus! Deus, o Senhor sabe, no decorrer desses anos que tive muita força de vontade, em tudo por tudo! Só o cigarro que está me vencendo. Nesse momento, mais uma vez, sinto vibrações de flores. Mais uma vez, reafirmo, comecei a reescrever em Agosto com mensagens positivas, porém, já cansada mentalmente! E agora?! Estou pensando na minha mãe, Tia Alaide, Tia Maria, Dona Antonieta, Dona Holanda, estão todas no outro lado da vida. Estou colocando ao redor de todas vocês um grande circulo de flores, um perfume maravilhoso, vejo vocês, sorrindo de mãos dadas, dando um “Tchau” para todos nós aqui. Minha mãe olha para mim e fala: “Essa minha filha, não é certa, não!” Tia Alaide responde: “Alice, deixa ela”! Sorri para mim, calma como sempre foi, com aquele seu vestido florido rosa e azul amarrado na cintura. Tia Maria, muito bem, dá uma gargalhada e Dona Antonieta fala: “Vamos continuar com as mãos dadas e orar por todos que estão no outro lado”. Estou achando Dona Antonieta um pouco pensativa, preocupada, ela olha para mim, consigo ler seu pensamento: “Filha, continue com tua FÉ e cuidado! “ O que ela está querendo dizer com isso?! Olha só, Dona Holanda, parece uma criança, risonha! Estou em sintonia com vocês. Minha mãe, sinto que estou perdoada, sou sempre sua filha, sinto que a senhora está sempre presente em mim e continuo pedindo sua ajuda, me ajude mãe! Continue fazendo suas orações, agora, na sua companhia, tem um grupo de pessoas fortalecendo mais a FÉ que a senhora sempre teve. Em cada detalhe da minha vida existe pinceladas da sua existência! Nossa Senhora das Graças continua recebendo seu vaso de flores, não vou esquecer nunca! Tudo que aconteceu na sua vida quando aqui estava, principalmente com suas filhas, serviu, tenho certeza para sua evolução espiritual, agora, a senhora está em outro plano espiritual e deve estar falando: “Essa Maria Alice, essa minha filha é muito parecida comigo!” Mãe e todos que aí estão, nos mande muita iluminação, conformação, Fé, Saúde, se for do nosso merecimento para 2009. Imploro misericórdia! AMÉM! Estou feliz, porque me sinto vitoriosa, os tropeços da minha vida, coloco na mão de DEUS! 2009, uma nova vida, Saúde, disposição e FÉ sempre fortalecida. Minha mãe e todos que se foram para outro lado, aquele abraço de bênçãos, com saudades, saudades de todos os ensinamentos deixados para nós aqui, contribuindo para o nosso aprendizado! A presença de todos está bem presente, energias fluindo em benefício da nossa vida. Obrigado a todos! Obrigado Mãe, Obrigado e perdão! Estou cansada, cansada, cansada mentalmente. Estou encerrando 2008, encerrando todo meu escrever e homenageio a todos vocês com o meu escrever, o meu desfecho, minha Auto Biografia, tudo, tudo! 2009 , Estou renascendo no colo de Jesus! Ele olha para mim e vai passando para o colo da minha mãe, Tia Alaide, Tia Maria, Minha mãe de Santo( Dona Antonieta), Dona Holanda e todas evocam Viva, Viva! Feliz 2009! Parabéns, minha Vida, minha Mãe! Hoje 29/12/ 08, a Senhora está a festejar seu aniversário na outra vida com todas as pessoas que aí estão, espíritos de luz mandando bons fluidos para todos que aqui estão! Todos nós precisamos da sua energia: O seu neto Aldo, a Zilma, a qual se tornou uma filha para a Senhora, a Elisa sua neta, Eu, Cátia, Júnior, etc........ Com capacidade de vencer todos os problemas que forem surgindo, vou seguindo com Jesus, muita FÉ e otimismo. Termino com o mesmo pensamento que deu início o conhecimento de Deus, pensamento que eu mesma fui a autora: No repassar da História da minha Vida eu vos encontrei e deu início a Fase mais importante da História: O CONHECIMENTO DE DEUS! PARABÉNS EU(Maria Alice Alves) com Vó MARIA CONGA( UMBANDA) FELIZ 2009! Perdão a todos! Que todos possam ser merecedores das Graças de DEUS! AMÉM! Que OXALÁ, DEUS nosso pai JESUS, Divino Espírito Santo, consigam entrar nos corações dos seus filhos, que os mesmos possam estar com o seu interior energizado para sentir a presença do nosso DEUS e de todas as Entidades de luz atuando na nossa Saúde Mental, Espiritual e Física. Vamos nos esforçar, para que possamos ser merecedores! TUDO DEPENDE DO SER HUMANO! Nossa!!!!! Encerrei, viu Mãe? Bem no seu aniversário(29/12/08 . Quem estiver lendo, foi uma leitura cansativa, chata?! Peço desculpas! Mas, foi uma maneira de me auto conhecer e esvaziar o meu cérebro, em benefício da minha SAÚDE. Nesse exato momento, estou em frente ao computador e fico admirada, consegui passar tudo que estava no caderno até o dia 29/12/08. Não tenho mais nada a escrever, será?! Adquiri o computador em Maio de 2009, não tenho muita prática, fico mais no ORKUT . Consegui fazer dois BLOGGER : SAÚDE E ESPIRITUALIDADE NA NATUREZA, NATUREZA E SAÚDE, uma maneira também de relacionar as Plantas Medicinais e outras alternativas de Saúde e Bem Viver, mas, sem muita prática, pois aprendi praticamente sozinha, sem experiência, fico muito pouco no Blogger, de momento, minha presença é mais no ORKUT. Aqui estou no dia 12/12/2011, final de tarde no Costão do Santinho, onde eu resido. Minha Saúde?! Está equilibrada, vou levando, me preocupo é com a tendência de ficar em Depressão, mas, sempre busco uma saída! Minha vida particular?! Um pouco confusa, tentando sempre buscar alternativa. Meus filhos ?! Consegui vitória com minha filha Elisa, Hoje , amiga e foi minha secretária na procura de plantas medicinais, ainda continua sendo, feliz, porque nossas almas se encontraram. TE AMO MUITO MINHA FILHA! Bem, meu filho Aldo, há muito tempo que não o vejo, esqueceu da família?! Não sei. Entreguei a DEUS a vida do meu filho, apenas, faço muitas orações. Peço também ajuda a Deus para que me fortaleça para continuar a minha missão. A última notícia do meu filho é que ainda continua com uma vida desregular e fichado na Polícia. Não é fácil, chegar até aqui como cheguei! Só mesmo uma força maior me amparando até hoje. Dois filhos adotivos que vieram para mim, sempre muito diálogo, muito amor, sempre tiveram de tudo. Meu filho Aldo, quase cheguei a amamentá-lo, como fosses amado! Ainda te amo, mas, o que posso fazer?! Te tornasses adolescente e te afastasses de mim, buscasses outras companhias, fiz de tudo para te resgatar e nada funcionou, hoje estás com 27 anos, onde andas?! Sabe meu filho, estou preparada para tudo que venha a acontecer. O importante, aqui estou e nesse exato momento , tenho esperanças e sonho com a tua conversão, peço a DEUS Saúde para que eu consiga ver meu sonho realizado. DEUS TE ABENÇOE meu filho! Assim, vou encerrando, essa etapa da minha vida em que terei sempre FÉ, pois, foi essa FÉ que me fez chegar até aqui, continuarei sempre sendo uma eterna aprendiz em busca de Sabedoria para todos os entraves da vida. Mais um ano se aproxima e mais conhecimentos para todo processo evolutivo do Ser Humano. FELIZ 2012! OBRIGADO DEUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário