domingo, 25 de dezembro de 2011

SÉTIMA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

Depois de outubro com a saída do meu filho de casa, eu senti que o meu sistema nervoso central ficou abalado, por mais que eu tentasse me controlar. O fardo está muito pesado, está difícil! Minha FÉ continua!                 Tive dois sustos nesse mês, quase me levaram para o Hospital.  No PRIMEIRO SUSTO  :Quando retornei à noite da casa da Dna Antonieta, depois da meia noite, estava bem, guardei minhas violetas, porque chovia e sentei no sofá, senti angústia, comecei a chorar, tontura, vontade de vomitar, muita angústia. Na terceira vez que vomitei, senti coração acelerado, tudo girava à minha volta, corpo mole. Fiquei mal, Zilma chama Dna Antonieta, queriam me levar para Hospital, levantei de onde estava e fui para o quartinho, pedi socorro para DEUS e todos os Santos, estava toda trêmula, mãos, pernas e a voz toda trêmula. Pedi escalda pés : malva e arnica e comecei a cheirar guiné. Tomei chá de alfazema e camomila. Aos poucos fui melhorando.    SÓ VOU PARA HOSPITAL QUANDO DEUS ACHAR QUE DEVO!      30/11/05   O SEGUNDO SUSTO :   Levantei muito bem, fui para cidade, estava ótima, telefonei para a Zilma 20horas, dizendo que estava na cidade ainda e estava muito bem, porém, resolvi ir para casa. Cheguei muito bem. Fui para cama antes da meia noite, estava com sono. ( Sempre fui de dormir depois da meia noite) Na cama, comecei a sentir o dente dolorido, levantei e tomei comprimido, fui para cama, doendo o dente ainda, levantei e peguei alho para colocar no dente, de repente, comecei a sentir os pés formigando, com coceira nas mãos e corpo, fiquei com medo da cabeça, senti quenturão no corpo, olhei para o espelho, meus olhos estavam vermelhos, comecei a me sentir mal, tontura, corpo mole, despejei arnica nos pés, tomei banho frio. QUE DESESPERO! Chamei Zilma e pedi gelo para passar no lado direito da cabeça próximo a orelha que estava dolorido. Passei muito gelo, quase desmaiei, cheguei a cair e novamente quase parei no Hospital  .   O que será que aconteceu nas duas vezes?!   CONVULSÕES,    NERVOS,   ?!?!?!  MEU FILHO ALDO, me deixou muito nervosa. Por mais que eu queira esquecer, sempre fica a dor, angústia, de ter um filho se perdendo na vida!     Eu o entreguei nas mãos de DEUS!   Mas, não gosto que ninguém fique a lembrar dele para mim!   Que Deus me ajude a superar tudo!   Minha Saúde é o que preciso de momento!    Novamente, no outro dia, comecei a sentir formigamento e quenturão, resolvi levantar e fiz orações, colocando água benta na cama.  O QUE EU POSSO CONCLUIR?!   PRECISO ESTAR COM OS NERVOS EQUILIBRADOS! Terminei o ano de 2005 com problemas de formigamento, coceiras e nervosa.   Mas, não desisto!           05/02/06  Quase 1 hora da manha. Minha mudança interior veio acompanhada de um verdadeiro maremoto. Eu que vivia totalmente voltada para fora, fui obrigada a dar um profundo mergulho interior. Mesmo nos momentos difíceis, jamais tive dúvidas de que estava no caminho certo!  Diariamente reservo uma hora para cumprir meu ritual espiritual. A SABEDORIA ORIENTAL me mostrou que antes de tudo, precisamos enfrentar o inimigo dentro de nós. E, isso só é possível quando mudamos nossa maneira de pensar e encarar a VIDA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário