domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA QUARTA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA


Preciso de SAÚDE, muita PAZ  AMÉM! Chega de doenças!  12/05  Perto de 1hora da madrugada : Não devo esquecer que a melhor forma de me manter em sintonia com a espiritualidade maior é através da prece, da reforma íntima e da prática da caridade. Ao mentalizar coisas boas, ter conversas sadias, astral positivo, iremos durante o sono encontrar com espíritos ou encarnados que estejam na mesma sintonia.    24/05/06  Tarde nublada, assim como estão meus pensamentos, custei a dormir ontem, continuo com ansiedade.  Estava bem ontem, depois a Zilma chegou, olhei para ela e fiquei angustiada, coração começou a ficar acelerado e não melhorei até a hora de dormir. Senti a rotina com a chegada dela e fiquei nervosa. Nosso relacionamento está muito chato, fico nervosa! Pois é, ia na Costeira hoje e acabei acordando tarde, resolvi dar uma caminhada até a praia, lembrei dos santos e a dúvida continua!     08/04/01 MENTALIZEI OS SANTOS   08/04/02  MENTALIZEI MINHA DOENÇA E NATUREZA  ( Coincidência das datas onde eu escrevi determinados relatos meus)   Agora, vou relatar acontecimentos a partir da véspera do meu NIVER:    13/05/06  Quase 19horas. Assisti um filme, não consegui ver o final, pois cochilei, senti os dois lados da cabeça comprimindo. No sábado 13/05, saí de manhã e fui para Costeira dormir lá e domingo fazer o passeio prometido com minha irmã e a mãe para Nova Trento, na Sta Paulina. O interessante é que quando cheguei na Costeira, desaparece toda minha ansiedade!  Cheguei, minha mãe não estava bem, se sentiu mal antes de eu chegar e não estava com vontade de passear, foi preciso eu conversar bastante! Dormi bem, apesar da mãe se levantar bastante a noite reclamando de cansaço. Levantei as 5horas me preparando para ir a Nova Trento. Até chegar na Sta Paulina foi uma expectativa do passeio ser interrompido por causa da mãe de não estar bem. Agradeci bastante pelo presente de aniversário, como também do dia das Mães. Me senti muito bem, apesar das complicações de saúde da Mãe. ( Adoro passear, viajar, caminhar) MINHA SAÚDE AGRADECE!  Cheguei em casa domingo á noite.   No domingo á noite, ao me sentar para comer um pedaço de bolo, dei um mal jeito no pé! Começou a ansiedade, sentei no sofá e comecei a arrumar minha bolsa, pensando numa vasilha para colocar comprimidos e balas para quando precisar ir na Costeira, ou algo parecido, estava com pressentimentos com relação á mãe!  De repente o telefone toca, era o Luiz avisando que tinham levado a mãe para o Hospital S.O.S Cardio. O susto foi grande, deixei celular ligado, não dormi bem! Senti pé, zumbido, ansiedade! Acordei com o barulho do celular, era o Luiz, 8horas da manhã, fui para o Hospital e lá fiquei com a mãe, retornando na sexta feira de manhã.  Bem, concluindo, todos os dias envolvida com a mãe no Hospital, nada senti, apesar de noites que a mãe não deixava eu dormir direito! Cheguei em casa sentindo braço direito dolorido, cansada, mas, queria uma boa receptividade com a Zilma, mas, tudo em vão!  Bem, fiz uma arrumação na casa, lavando muita roupa. Fiquei na dúvida se ia sábado para Umbanda, mas, estava resolvida que mesmo cansada iria. No sábado, sentindo cansada, mais ou menos 15horas, achei que não estava bem, reagi e fui tomar um banho. Perto das 17horas senti sonolência e ao mesmo tempo ondas de calor, deu medo de voltar as coceiras, quase não fui para Umbanda, lutei muito!  A FÉ nas minhas entidades e nos meus Orixás ajudaram a ir para agradecer a disposição encontrada nos dias 13/05 ao dia 20/05. Lá cheguei e senti toda vibração necessária e muito agradeci á DEUS!  Dormi bem!   31/05/06  São precisamente 17horas, um horário que até as 19horas ocorre em mim um mal estar, isso vem desde a época que saí do Hospital Espírita( Fevereiro de 2002) sonolenta, nessa tarde de muito vento em frente a televisão, quero encerrar o mês de maio lendo e escrevendo.  05/06/06 Meia noite e 24m. Muito tenho a escrever, mas, no momento minha preocupação é com relação à minha amiga, muito mais que amiga, pois convive há muitos anos comigo. Minha amiga está a sentir dores no coração, o médico diagnosticou problema de irrigação do sangue nas artérias do coração.  Estou sozinha na sala, é o melhor momento para mim que fico absorvida com meus pensamentos e ouvindo o barulho da noite, o silencio da madrugada, o som do vento, das ondas do mar que chegam até aqui me transportando para as maravilhas da NATUREZA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário