domingo, 25 de dezembro de 2011

VIGÉSIMA PRIMEIRA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

19/12/06 Já é 1 hora e 10 min. Aqui estou novamente, após ter conversado com a Zilma sobre nós, porém, nada tem adiantado, ela apenas fica quieta.  Esses anos, sem mudança nenhuma! Realmente, não tive sorte com meus relacionamentos de viver comigo!  A única coisa que mais me deixa angustiada de momento é esse meu viver com ela, muitos desentendimentos.  Estamos chegando no final de 2006, e agora, o que me reserva DEUS?!  Minha FÉ, continua cada vez mais fortalecida, haja o que houver, me manterei firme, porém, sei HOJE, que tudo que ocorreu foi para o meu fortalecimento espiritual. Sei que a luta continua, mas, sei que também HOJE estou mais  preparada! Zilma, minha  companheira de jornada, HOJE, porém, nosso relacionamento não teve melhorias e agora o que posso fazer?! Antes de terminar essa AutoBiografia, obterei a resposta do que tenho que fazer para nosso bem viver ou seja SAÚDE em primeiro lugar! Reconheço que fui e sou uma pessoa corajosa,  perseverante, lutadora, de muita FÉ.  Muito calor e continuo pensativa, ao comemorar esses 5 anos de luta, enfrentando ainda muitos problemas, mas, apesar de tudo, agradeço a DEUS, todas minhas entidades por não ter feito nenhuma cirurgia pelos médicos da terra. Obrigado, Mãe Natureza!                     20/12/06 : Minha nossa, estou quase concluindo minha Auto Biografia. Quero dar ênfase, pois, para mim é importante na minha auto avaliação e para poder enfrentar melhor novos acontecimentos, o início do meu desgaste físico e mental, todo esse desgaste começou a partir do ano de 1987, em que tudo já foi relatado.    HOJE, final do ano de 2006, não reclamo de mais nada, reclamou, perdeu, ou seja, estou reclamando, SIM!   Um reclamar contra a vida rotineira de relacionamento, um reclamar para o meu  subconsciente que precisa ser mais fortalecido, um reclamar que anseio de mais disposição, saúde e praticidade de tudo que foi apenas teoria até o momento do que eu escrevi, clamo um subconsciente mais trabalhado e a praticidade em ação com saúde!            21/12/06        :  ELISA, minha filha, amiga, companheira dos meus dias difíceis, EU TE AMO!    Sei que teu desenvolvimento mental é lento, mas, consegui vitórias contigo ou melhor nós duas conseguimos!  Desde que chegasses para ser minha filha com 8 meses, tudo fiz por ti, eras um anjinho que veio para minha companhia pedindo socorro, uma alma se evoluindo, que se entrelaçou no meu caminho espiritual!  Tivemos juntas muitas batalhas! Eu muitas vezes perdia a paciência contigo, também, pudera, eras uma criança difícil, um espírito incomodando todos a tua volta! Mas, sei, que viesses para mim para ajudar na nossa evolução espiritual! Comprei brigas por tua causa, mas, eu falei que um dia nossas almas iriam se encontrar, hoje, eu afirmo, e posso dizer: Eu te amo e quero o melhor para ti. Nunca esqueça disso, estarei sempre perto de ti, faça orações e tenha FÉ minha filha, em tudo que queiras conseguir. Elisa, não ligue, quando eu me alterar contigo, eu só quero o melhor para ti!  Beijos, um Feliz 2007!                            25/12/2006 São 15horas e 25 min.  Nesse momento, resolvi fazer algumas reflexões,  alguns acontecimentos aborrecidos com minha mãe, resolvi não escrever e fico pensando no meu convívio com as plantas ou a simples contemplação de sua beleza , que pode nos ensinar a viver com mais sabedoria, além de contribuir para que tenhamos mais calma, serenidade e concentração, afastando de vez a ansiedade. O contato com a Natureza para mim, já é por si só, um tranqüilizante natural! Agradeço muito pela Saúde, disposição de Hoje poder estar aqui escrevendo, podendo liberar tudo que vai na minha  memória! Obrigado meu DEUS, por eu conseguir fazer toda essa retrospectiva na minha vida. Sei, que limpei, coloquei tudo para fora, liberei da minha consciência todo um passado para poder me sentir livre e trabalhar melhor meu subconsciente. Considero-me vitoriosa, sei que ganhei muitas batalhas, mas, é claro, graças a grande força energética que Jesus sempre colocava e coloca em minha volta. Eu sempre sinto a presença de Deus, como também todas minhas entidades dando-me forças para sempre continuar!  A partir de 2007, minha vida vai ser, como já falei de praticidade. OBRIGADO, Obrigado e perdão DEUS e toda corrente espiritual que envolve NATUREZA e todo espaço do Ser Humano aqui na nossa vida!    31/12/06  Quase 2horas da madrugada, Senhor, estou novamente aqui, ainda dói dentro de mim! Estamos no dia da Sagrada Família, Cura-me e lava meu passado com teu sangue derramado, vem ser sempre a voz que me aconselha. Cura-me Senhor, enxuga minhas lágrimas de dor e me  devolve a Vida, vida limpa, um novo nascimento para 2007. Preciso JESUS, coragem! Coragem para 2007, encarando minha Saúde como principal meta!  Para o ano novo resolvi mentalizar vermelho, cores quentes como alaranjado, amarelo, pois, preciso de muita energia e é claro o branco, será sempre fundamental, pois, é a PAZ que me deixa bem, em harmonia comigo mesma e com DEUS. Jesus, peço também que haja mais compreensão, uma vida mais espiritual com minha irmã, mãe, cunhado e primo, meus sobrinhos, que todos os anjos de guarda, santos ou entidades possam estar naquela casa, promovendo uma Harmonia. Estou muito sonolenta, voltarei mais tarde, pois, quero terminar o ano escrevendo!  Retornando às 17:05, o ano quase terminando e com ele, tem que ir todo o meu passado sofrido , sei, que vão ficar alguns problemas, mas, vou encarar com resignação e FÉ, como provas vivas de que DEUS quer que eu continue a desembaraçar esses nós, com mais firmeza de cabeça erguida, de braços sempre abertos para receber as minhas provações como merecimento da minha evolução espiritual, podendo sempre dizer: Tudo posso naquele que me fortalece! Jesus, sabe o que precisa ser solucionado, não preciso mais daqui para frente ficar repetindo! Aprendi nesses 5 anos de luta a dizer para os meus problemas que eu tenho um  Deus e cabe a ele querer o melhor para mim. DEUS, OXALÁ, nosso Senhor Jesus Cristo, divino espírito Santo, todos meus orixás, entidades, santos, anjos de guarda, todas terapias do Oriente, Kardecismo, os mentores espirituais: Dr. Savas, Yura e Gabriel, enfim, toda a MÃE NATUREZA, irradiante com sua energia vibrante, atuando em toda minha vida e sempre atuará!  A todos eu agradeço, todos, todos mesmo! De momento, estou terminando o ano com minha Saúde boa e vitoriosa, pois, lutei muito e aqui estou louvando graças à DEUS, Jesus Cristo e todos seus mensageiros que estão à nossa volta. Repito sempre: Prestem atenção nessa nossa Vida, a nossa VIDA é a MÃE NATUREZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário