domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA QUINTA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

O som tem cor,  força vital e consciência e pode ser usado para criar um templo sagrado que protegerá nossa casa.  Os sons da Natureza podem funcionar como calmante.  O tambor é útil sobretudo para purificar as emoções em um lugar onde houve alguma descarga emocional forte( raiva ou tristeza) onde aconteceram a morte ou a doença (mentalize a cura) comece deslizando a mão sobre ele, em movimentos circulares, depois tente recriar as batidas do coração que equilibram e harmonizam. Na hora do toque, deixe que o sentimento funcione. Se não houver tambores ou sinos, pode bater palmas. Esse é um método eficiente para dissipar os ares pesados de um lugar.  Bata palmas do chão ao teto, abrindo bem os braços.  Cantar irradia muito poder, ajuda na saúde! Os sons sagrados da ioga tem muito poder!  A casa estará curada quando sua voz sair límpida como a água corrente. O som é a base do Universo. Tudo que existe emite uma vibração e também responde ao que é por nós emitido!    JESUS, já são 1hora da manhã, que possamos no repouso de mais uma noite reunir forças energéticas para equilibrar nossa saúde para mais uma semana de muita FÉ, paciência e saúde, porque sei, JESUS que o Senhor nos quer ver bem! Boa noite, meu Deus, divino espírito santo!  AMÉM!  26/06/06  Meia noite e 10 min. Muitos dias se passaram sem nada escrever e Hoje quero iniciar com uma oração de agradecimento para JESUS, meu grande amigo de todos os momentos. JESUS, Obrigado pela saúde que o Senhor está a me ofertar! Obrigado por colocar a meu dispor todos os seus mensageiros celestes!  Agradeço por estar aqui nesse momento, pela grande força de pensamento, em que cada dia sinto sua presença mais forte me ajudando a suportar as dificuldades que me rodeiam. Em tudo por tudo eu sei que o Senhor está a me testar e o meu espírito agradece pela FÉ e a certeza de que tudo vai dar certo.  Sei, Hoje, que toda minha vida está sendo um verdadeiro aprender na evolução do meu espírito! JESUS, meu amigo, me perdoe se as vezes cometo alguns deslizes, mas, sei que o senhor me entende. OBRIGADO, Obrigado sempre! O seu nome está sendo glorificado e procuro transmitir esta força, esta grande ENERGIA para outras pessoas.  Sei que o senhor conhece meus pensamentos, a minha luta, as orações na conversão do meu filho Aldo e nesse momento lanço o meu apelo para seu espírito tão pertubado! Sei JESUS que meus filhos não chegaram para mim, sem um objetivo, houve uma missão!  Tanto a Elisa como o Aldo, meus filhos adotivos que amo muito!  Minha atenção hoje é para ele, como também minhas orações.  Não consigo mais derramar lágrimas, sinto sim, saudades e tristeza. Uma tristeza, com a certeza de que um dia ele virá ao meu encontro com seu espírito mais evoluído! Portanto, DEUS infinitamente bom, imploro a vossa misericórdia para o espírito que incomoda meu filho Aldo, fazei-lhe Senhor, entrever as vossas divinas luzes a fim de que ele veja o falso caminho em que se embrenhou.  Bons espíritos auxiliem a fazê-lo compreender que tem tudo a ganhar, praticando o bem. Espíritos que ficam contentes em atormentar meu filho Aldo, escutai-me, porque eu vos falo em nome de DEUS.  Se quiserdes refletir, compreendereis que o mal não pode vencer o bem, que não podeis ser mais fortes do que os bons espíritos. Estes podem livrar o meu filho de todos os ataques de vossa parte, se não o fazem é porque meu filho tem uma provação a sofrer, mas, quando essa provação terminar, os bons espíritos tirarão toda ação que exerceis sobre ele; o mal que lhe fazeis, em vez de o prejudicar, servirá para seu adiantamento e será por isso feliz!  Espíritos pertubadores quero o melhor para vocês, reflitam, pois, enquanto é tempo, porque a Justiça de DEUS cairá sobre vós. Esforçai-vos, pois, estarei sempre fazendo preces para vocês espíritos arrependidos e deixem meu filho em paz!   Que o anjo de guarda esteja sempre contigo meu filho! Que São Miguel Arcanjo, São Gabriel e São Rafael estejam em  verdadeiro combate para te afastar do mal! Que JESUS esteja sempre ouvindo o meu lamento, como ouviu o de SANTA MÔNICA clamando pelo seu filho SANTO AGOSTINHO. AMÉM!     BOA NOITE!                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário