domingo, 25 de dezembro de 2011

TRIGÉSIMA SEGUNDA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

18/08/08 Quase 1 hora da manhã! Estou sentindo vibrações de flores irradiando e perfumando minha vida, numa verdadeira limpeza espiritual, em que meu cérebro está renascendo para uma nova vida, pincelando cada parte do meu sistema imunológico com um colorido semelhante a um arco iris e preenchendo a dita concha lilás de muita sabedoria e  saúde! AMÉM!  Paro de escrever, estou sorrindo, sorrindo para a Natureza, vou colocar flores no meu escrever.  Uma madrugada de muito vento, dando a impressão para mim de estar levando toda a sujeira emocional e material de um passado da minha vida! Finalizei todo um passado de relatos aborrecidos, porém, volto a frisar, que fizeram parte da minha evolução espiritual, para poder alcançar hoje um melhor enfrentamento daquilo que faz parte da vida do Ser Humano.   HOJE, a Maria Alice Alves é e sou uma nova pessoa em que Jesus foi e continua sendo,  o meu melhor professor e médico, em que ele teve e continua tendo uma aluna e paciente de muita FÉ! Em tudo por tudo: Saudades Sim! Tristeza Não!  O que não der para ser resolvido, deixo nas mãos de Deus!  Não vou ou não vamos atormentar nosso cérebro! O desgaste mental não irá ter bons fluidos! Muita calma, oração e vigilância! AMÉM!          18/08/08  AQUI ESTOU : 1hora e 40minutos da madrugada. BOM DIA ELISA!  Te amo, te quero muito bem! Segunda feira com bons fluidos e continue com teu sorriso, transmitindo essa meiguice e companheirismo para comigo. OBRIGADO MINHA FILHA! Tenho certeza que Jesus está cuidando de ti!          As Religiões se resumem numa só : DEUS. Ele está em toda parte, não importa o que você seja e o que você é!  Em tudo por tudo, na nossa vida, temos que entrar em ação a cada momento da nossa vida!  “Não posso esquecer, mas, posso perdoar” MANDELA. “As reencarnações, são os degraus pelo qual o indivíduo se eleva e progride”. “O Sentimento, amor dentro de você! Isso é Deus!”        19/08/08   BOM DIA DEUS, Bom Dia Vida, Bom Dia Natureza, Bom Dia para quem está lendo nesse momento!  Cada nascer de um dia é o dedo de Deus indicando que sempre é possível viver melhor, a partir do momento que o ser humano resolva mudar o seu interior, sentindo Deus no seu coração. De que maneira?! Poderão perguntar. Observe a seu redor e responda para si mesmo: Quero continuar minha vida, cumprir minha missão ou quero ir para o outro lado com tristeza no coração sem aceitar o que Jesus realmente queria que eu fizesse primeiro, aqui nessa vida?! Deus vai ficar aborrecido! E, as conseqüências de Atos impessados se farão sentir ainda aqui ou em novas existências! Vale a pena refletir! Sorria para a Vida, Sorria para Deus! Poderão me dizer: Não estou com vontade de sorrir! Tente e pense que existe pessoas em condições piores e que se lamentam por não terem tentado ou por não terem ninguém a seu lado que falasse palavras de incentivo. Faça alguma coisa para que sua vida não seja tão aborrecida! Não demonstre tristezas, nervosismos. Procure transmitir alegria para as pessoas, seja útil, tenha força de vontade. Observe a Natureza! Olhe para ti mesmo e fale, querendo, olhe para o espelho e observe tua imagem. É a imagem que Deus criou para que possamos cuidar dela nessa vida e cuidar muito bem, ele nos quer bem, é o nosso professor e médico! Exercite teu cérebro em benefício do teu interior! Deus aí está! BOM DIA!    25/09/08 Não importa por quanto tempo alimentamos pensamentos negativos; podemos modifica´-los a qualquer momento.   2008, um ano que pouco estou a escrever, recomecei em agosto, um escrever diferente, em que irei concluir toda essa trajetória da minha auto biografia. Renasceremos inúmeras vezes, entre outras razões, para aprendermos a usar os nossos potenciais mentais, sendo esse um dos principais focos de nossa aprendizagem atual!  27/08/08 Não podemos pensar no homem somente como um agregado de células, mas, um ser espiritual que pré existe a formação do corpo e continua a existir após o seu desencarne, carregando consigo uma bagagem de experiências do passado a influenciar no presente.  São Cosme e São Damião, Obrigado por tudo! Uma grande graça alcançada! Como pensar em saúde sem questionar a Mente, e como estudarmos a Mente sem nos determos na realidade da alma com suas criações mentais. Um bom médium, portanto, além de dominar o fenômeno e as técnicas, precisa conhecer a si mesmo em profundidade, precisa trabalhar constante e cuidadosamente o autoconhecimento. Um bom médium, antes de se entregar aos fenômenos, precisa saber quais são as suas próprias dúvidas e questões, as suas dificuldades e limitações, as suas qualidades e necessidades, para, só então, poder transmitir com segurança, aquilo que lhe chega de outras mentes por intermédio de  sua própria capacidade de comunicação psíquica, sem o receio de estar misturando o que é seu com o que é de quem se comunica ou de estar interferindo na comunicação. Por isso que sempre falo que estudar e praticar mediunidade é antes de tudo, um trabalho de auto conhecimento, um estudo interno profundo, que deve nos colocar cara a cara com tudo o que somos, com tudo o que sabemos e, principalmente, ainda não sabemos de nós mesmos. OBRIGADO São Cosme e São Damião por tudo que foi ensinado, por ter intercedido junto ao nosso poder maior Jesus, Divino Espírito Santo. AMÉM!  29/08/08  Sempre gostei do silencio da madrugada, e continuo com o meu escrever, agora no computador, em pleno ano de 2011-11-27.  Lá fora crianças e velhos entoam a mesma música! É o passado e o futuro que vivem de mãos dadas. Nunca devemos deixar de sorrir, o sorriso é sinal da presença de Deus em nosso coração! “Se a enfermidade surge em seu caminho, não se queixe. É assim que a Sabedoria divina também trabalha no aprimoramento espiritual das criaturas.” Jesus, vai me preparar para a conclusão desse meu escrever!  Dou infinitas graças a Deus pela liberalidade com que espalhou um tão grande número de plantas e ervas medicinais em nosso imenso território, fazendo dele um maravilhoso laboratório natural. Fico triste e revoltada quando vejo que a Natureza aos poucos está sendo destruída pelo próprio Homem! As plantas não curam apenas, mas, fazem milagres! É plano de Deus também que exista alguém para dar esclarecimentos, Lembrei-me de algo escrito na Bíblia e resolvi copiar: No primeiro livro da Bíblia, o Gênesis 1,29, a seguinte declaração de Deus: “Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra e todas as árvores frutíferas, contendo em si mesmas sua semente, para que vos sirvam de alimento”, podemos acrescentar com grande poder curativo”. Mas, não vamos esquecer, Deus nos deu os sábios ou seja médicos para nos acompanhar paralelamente no que for preciso!  Vamos procurar conhecer as plantas medicinais, seguindo um pouco do exemplo que deram os nossos antepassados, pois só com remédios comprados não dá, e as vezes o efeito não é o esperado!  A nossa Saúde volto a afirmar em tudo por tudo depende de nós estarmos em equilíbrio com o nosso próprio EU. Precisamos nos conhecer e estarmos sempre em plena sintonia com DEUS, com nosso plano espiritual bem energizado, a saúde da MENTE é importante com nervos equilibrados, conseguiremos afastar doenças ou obter  melhoras  de algum dano físico que nos atormenta e quem sabe obter até curas se for do nosso merecimento dado por DEUS! AMÉM !  30/09/08  01:45minutos, Num transe mediúnico, o médium entra em contato profundo com muito do que as Entidades sentem e pensam, e precisa estar seguro do que ele próprio pensa e sente, para não se deixar confundir ou mesmo enganar nos trabalhos que irá fazer. Quando um médium se conhece, ele não teme o contato com outras mentes, pois está seguro do que está dentro dele e não será facilmente enganado ou desequilibrado. Mediunidade é oportunidade de trabalhar pelos outros, mas, antes de tudo, por si mesmo, estudando-se e aplicando aquilo que aprende nas comunicações em sua própria vida! As experiências lúcidas fora do corpo podem ser um grande aprendizado e oportunidade para o auxílio espiritual! Durante o sono, a alma não repousa com o corpo. O espírito jamais está inativo. Durante o sono, os laços que o prendem ao corpo se afrouxam e não precisando dele, ele se lança pelo espaço e entra em relação mais direta com os outros espíritos!  BOA NOITE! Que os bons espíritos venham nos ajudar com conselhos divinos e sábios! “Mais que um conforto para o espírito, a crença religiosa pode evitar doenças e proporcionar uma vida mais saudável. ACREDITE!”  “Separadas durante séculos Religião e Ciencia começam a se encontrar e vem mostrando um mútuo interesse de aproximação”  Você pode optar: “Há apenas duas maneiras de viver sua vida. A primeira é vivê-la como se nada fosse um milagre, a Segunda como se tudo fosse um milagre” Albert Einstein ( 1879-1955).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário