domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA OITAVA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

28/08/06  Minha mãe, grande mãe NATUREZA, eu te amo!  Nesse momento 21horas e 15min.  Levantei às 7horas e 25min., muito bem! O dia foi ótimo, envolvida com minha filha, depois eu sozinha à tarde até as 19horas, eu mais eu, VIDA E NATUREZA, minhas plantas e minhas descobertas. Tudo bem nesse silencio maravilhoso da noite, ouvindo apenas o barulho do vento e de vez em quando minha filha folheando revista, fazendo suas tarefas do SESC e conversando comigo. Nesse momento, penso nas plantas, flores,  olho mais livros que ganhei da Cecília(amiga) sobre Ervas, terapias e florais de Bach e penso o quanto já me foi valioso o saber das plantas, a espiritualidade em todo o processo da minha doença( não gosto muito de falar doença), mas, RsRsrsrsrsrs.......me parece que até o momento é só o que estou a escrever! Já estou cansando desse sofrer.  As plantas, ervas ou flores, tudo, tudo que envolve NATUREZA, terapias, meditação, hidroterapia, cromoterapia, foram e continuam sendo um trajeto de muita busca, principalmente interior, noites em claro de estudos, experimentações, coragem e muita Fé.  Todas essas alternativas naturais, não buscam simplesmente eliminar a doença, mas, chegar a sua causa, que estaria na falta de harmonia entre o corpo físico e o espiritual do indivíduo. Cada planta escolhida é relacionada com um tipo de sofrimento interior , que nos ajuda a eliminar esse sofrimento. A Natureza nos ajuda a vencer nossos conflitos diários, angústias, dúvidas e problemas. Todo verdadeiro conhecimento vem apenas de dentro de nós mesmos, através da comunicação silenciosa com nossa alma. Precisamos muito voltar a crer que dentro de nós repousa toda verdade, precisamos lembrar que não necessitamos de conselhos ou ensinamentos, exceto aqueles que vem de dentro de nós. Durante nossa jornada em busca da perfeição, há vários estágios, alguns estágios podem ser comparativamente fáceis, outros  excessivamente difíceis e é então que a doença ocorre, porque nessas horas fracassamos com nosso EU ESPIRITUAL e a personalidade inferior que é como costumamos nos identificar, surgindo o conflito que conduz a doença. Olho para o relógio, são 23horas e 25 min., hoje, fiz de tudo um pouco: Cuidei da casa, olhei as plantas, dei um banho no meu adorado cachorro com sabonete medicinal que eu mesma fiz, também tomei um banho com sabonete medicinal,  li bastante, como também escrevi, tudo intercalado e usando meus pensamentos em ritmo lento, prestando atenção em mim mesma, no meu EU, corpo e espírito em equilíbrio, e senti durante todo o dia até esse momento a força do bem engolindo o mal! O beijo do vento me faz silenciar, sinto o silencio nas flores e nas folhas e no meu próprio espírito! Penso, repenso e continuo a escrever, sinto-me tão bem! Enquanto estivermos empenhados em buscarmos a harmonia e o bem, automaticamente estaremos eliminando o mal, sem precisarmos nos preocupar com ele.  Hoje, estou mais ciente de tudo que aconteceu e acontece comigo e posso dizer:  A DOENÇA NÃO SE INSTALA DA NOITE PARA O DIA.  O processo humano é lento, e devemos  dar tempo para que as coisas se modifiquem; um mal que levou anos para se instalar não vai desaparecer como num passe de mágica. Nesse momento em que estou a escrever no computador tudo que está no caderno ( 21/10/2011), já vai para 10 anos e com muito orgulho, muito agradecida à Deus e todas minhas entidades espirituais, sou um novo Ser Humano e sei que meu Deus está em mim, a grande força energética espiritual, em que posso dizer:”Tudo posso naquele que me fortalece”! Portanto, temos que nos conscientizar, a CURA de uma doença é a CURA primeiro do nosso EU(espiritual) é um processo que também pode demorar, foi como já falei, a Doença não aconteceu de um dia para outro, portanto, a Cura também não vai ocorrer de um dia para outro!   A NATUREZA é muito rica e generosa ao nos fornecer seus benefícios. OBRIGADO MÃE TERRA! PARABÉNS!  RETORNANDO ao passado da minha vida: 07/09/06 Quase 1 hora da manhã. Estou muito bem! Noite fria em que lanço meu pensamento para a valiosa planta, a BABOSA, iniciadora do meu tratamento,  é a minha companheira nessa grande jornada de FÉ!   Toda vez que preparo a babosa lanço meu olhar com todo respeito e esperança e converso com ela: Oi! Eu não venho te fazer mal, pelo contrário, sabendo que és tão poderosa, recorro as propriedades que nosso Deus colocou em ti, preciso delas. Tu foste formada pela essência de Deus, perfeita, bela, harmoniosa.  Deus colocou em ti, substancias ricas. Quando tomo a folha na mão com delicadeza, acaricio de alto a baixo e olho para os espinhos e continuo conversando:  Tu vai sofrer um pouco, vou passar  a faca para tirar os espinhos, te limpo e depois vai para o liquidificador junto com o mel puro e a cachaça destilada. Tu vai cumprir uma missão como Deus planejou, de curar muitas doenças.  Bendito seja Deus que, com a Babosa e tudo o que existe na Natureza, nos possibilita curar tantas doenças! AMÉM!                                                 RECEITA DA BABOSA :   Meio quilo de mel (puro) , 5 a 6 colheres de bebida destilada( cachaça, uísque ou conhaque) , folhas de babosa que aproxime 1 metro( duas, três, quatro, cinco ou mais) . Remover os espinhos das folhas, bem como a poeira, utilizando-se de um pano limpo ou esponja.  Picar as folhas, jogue no liquidificador com o mel e a bebida destilada. Triturar bem. Tomar 1 colher de sopa 3 vezes ao dia, antes das refeições.  SUCESSO!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário