domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMA SÉTIMA PARTE EXPERIÊNCIA HUMANA

27/07/06 Meia noite e 45min. Quinta feira  Ainda estou com peso na cabeça, muito zumbido e cansaço mental.  Estou assim desde sábado, mas, mesmo assim, saí de casa na terça  e quarta feira. Sinto também formigamento no corpo. Terça feira fui para cidade com minha filha, estava bem, cheguei á noite.  Durante a noite tive que colocar rodelas de chuchu na cabeça, pois, estava com quentura na cabeça.  Levantei quarta feira, também saí e tudo bem, fui no aniversário da Dulce, nossa amiga, dia 26, Dia de NANÃ, estou com uma vela acesa e um grande pedido fiz a ela! Espero ser atendida. Peço misericórdia, mas, mesmo assim, minha FÉ continua. Nesse momento, o cansaço, o zumbido não deixa eu continuar.  17/08/06 Dia de São Roque . Meia noite e 45min. Incrível, fazia algum tempo sem escrever e de repente, resolvi abrir o caderno e olho para o que escrevi na última vez, foi no dia de NANÃ(SANTA ANA) e num impulso, pensei, vou dar uma olhada no outro caderno para saber se hoje tem o dia de algum santo e qual foi a minha surpresa: DIA DE SÃO ROQUE ( OBALUAÊ ). É muita sensibilidade! Meu São Roque a vós clamo pela minha saúde e também para todo aquele que a vós clama por misericórdia, interceda junto à Deus para que nos socorra, dando saúde, pois temos muito a fazer nessa vida. Minha jornada aqui, ainda está inacabada, preciso de vigor físico para continuar minha caminhada. São Roque e Santa Ana são forças que dão o remédio para saúde aos que através da FÉ resolvem ser perseverantes numa caminhada em busca da cura física e espiritual! Obrigado, Amém!                          Diante do desconhecido, procure conhecer. Nas dificuldades ache soluções. O segredo da cura está nas nossas mãos. Nós somos a morada verdadeira da Natureza! As minhas formigações devem ser a fumaça para meus Deuses.         18/08/06 Quase 18horas. Estou sozinha, muito vento, silencio, meu cachorro me olhando, sonolento, amo demais o meu cachorro príncipe! Ainda há pouco estava olhando o meu caderno de ervas e terapias e fico pensando nestes anos de FÉ e Persistencia e amor à Natureza.  Meu objetivo ao pesquisar e escrever nesses dois cadernos foi também para poder comungar com mais pessoas, nem que seja para levar para o outro lado da vida!  Todos esses conhecimentos que adquiri e continuo adquirindo me fez bem e continuam ajudando ao longo do meu caminho. De que maneira poderei ajudar?! Compreendo que minhas explicações começaram muito simplesmente e que essa é apenas uma tentativa de expressar o que aconteceu comigo até agora. Não pretendo que isto represente a última  verdade, mas, apenas uma vinheta da minha verdade, aqui e agora! Tudo aqui é o produto do conhecimento e da experiência de minha pessoa. Agradeço muito ao meu Deus interior que permite de eu sempre continuar com coragem energizando todo meu ser para os entraves da vida.  Nossa Mente tem influencia sobre o corpo do mesmo modo que o corpo influencia nossa Mente. É dessa maneira que procuro me fortalecer para combater tudo de prejudicial em meu ser.  Preciso continuar a praticar a meditação, sei que meu estado interior continuará desabrochando, sei que minha energia interna aumenta , mente e corpo encontram repouso e alimentação com um processo de saúde bem melhor, sei que me fortaleço.     22/08/06 Tarde fria, estou aborrecida, sentindo tristeza no coração e vontade de chorar, sinto ardência  na cabeça.  Quero deixar anotado o que aconteceu comigo ontem, em que sei que foi reflexo do dia anterior!  Por mais que eu queira esquecer, chega sempre o momento da realidade. No domingo à noite senti necessidade de saber alguma coisa do meu filho Aldo e perguntei para Zilma, bem, logo depois, fui dormir e sonhei muito com ele, levantei às 10horas e 30 min., com a cabeça pesada, mesmo assim, resolvi sair de casa. Peguei o ônibus, eram mais de 13horas, não estava bem, comecei a sentir nuca dolorida, fiquei preocupada, tomei um comprimido, aliviou e fui fazer um lanche, depois minha irmã telefonou e ficamos muito tempo conversando.  Conclusão, meu dia foi de preocupação e sonolenta. Chegando em casa fiz escalda pés, fiquei mais aliviada e ainda ajudei minha filha a fazer suas atividades do Sesc. Dormi antes da meia noite, porém, não conseguia dormir direito, preocupada com a Elisa no quarto sozinha(janela sem grade), levantei e ela dormiu no meu quarto. Tive um dormir agitado e dessa vez sonhei com a Zilma, muitas brigas. No período da manhã, estava com dúvidas se mandava minha filha para o SESC. Mas, graças à Deus, deu tudo certo, sinto ainda a ardência no lado da cabeça e sonolenta, sempre no horário das 17 às 19horas!   Pois é, olho para Zilma e fico pensando no Aldo, será que ele telefonou?! A Zilma não devia mais aceitar telefonemas dele, o interessante é que ele pediu para ela não se envolver, porque, então ele telefona para ela?! Até quando isso terá um fim?! Penso às vezes em ir morar em outro lugar. Preciso tomar uma decisão!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário