domingo, 25 de dezembro de 2011

SEXTA PARTE EXPERIENCIA HUMANA

Um Homem pode ser destruído, mas, nunca derrotado!  A palavra tem um poder maior do que muitos Rituais! Nossos momentos HOJE estão entrelaçados com o PASSADO!   Saibamos, agora, usufruir boas lições e aperfeiçoar nosso FUTURO.  O PERDÃO, palavra que engrandece o SER HUMANO.  A VINGANÇA faz parte dos que são fracos!  A PERSISTÊNCIA é fundamental para realizar grandes e pequenas obras!     As vezes ouço passar o vento e acho que só para ouvir passar o vento, vale a pena ter nascido!  DEUS é o melhor médico do mundo! A NATUREZA é sua FARMÁCIA!  Acredito que o sofrimento transforma as perdas em ganhos.  O importante é ter um projeto de VIDA!  HOJE, qualquer desafio é pequeno para mim! Palavras negativas influem na nossa Vida!  Jamais diga Não Conseguirei, DIGA SEMPRE Vou Conseguir!   Mesmo que tudo aparente ser muito difícil,muito complicado, muito trabalhoso, acostume-se a dizer: Vou Conseguir e realmente CONSEGUIRÁ!  Evite falar sobre doenças, violências ou prejuízo! E se tiver que falar, que seja rápido e rasteiro.   Crie um clima saudável ao seu redor, elogiando seus familiares, amigos ou colegas de trabalho, sempre que possível. E, jamais censure ou julgue.        05/12/04   : Dar risada como uma criança, com todas as células do corpo e manter o sorriso no rosto em meio às adversidades é uma forma de manter a força e espantar a negatividade.  A verdadeira oração é rir pela manhã . O riso vem de dentro do nosso Ser, do coração. Nossa barriga está tão cheia de RISO  que transborda e vem para fora, por todas as células do nosso corpo. Na NATUREZA tudo está esperando que você SORRIA.  Não há nada na VIDA que valha tanto a ponto de tirar o sorriso do se rosto!     2005  Com SAÚDE, FÉ e PERSISTENCIA!  Dedicando sempre este meu escrever a DEUS e todas ENTIDADES ESPIRITUAIS que colocaram em mim esta Força de FÉ e esperança em sempre continuar no tratamento das Ervas medicinais e em tudo que envolve à NATUREZA, força energética, centelha divina e abençoada por DEUS. Ficar doente é uma oportunidade de conhecer e encontrar nossa própria capacidade de CURA.   A minha filha, agradeço com amor pela paciência de estar sempre perto de mim.  Parece, que JESUS estava me preparando para o que viria a acontecer a partir do dia 20/10/05, pois, andei lendo e escrevendo tanto!      Estou  passando esses rascunhos para o PC e fico impressionada! JESUS, estava fortalecendo minha cabeça, meu sistema nervoso, mas?!...        Tudo que se cria na Mente como programação do Subconsciente pode tornar-se realidade. A finalidade do Subconsciente não é pensar, mas, reagir aos comandos que lhe são dados. “  Fique atento naquilo em que você acredita. Durante 3 manhãs ao acordar, agradeça a DEUS e repita 3 vezes:É fácil viver e vencer!  Tenho coragem para enfrentar novas situações com sucesso. É fácil para mim ser autoconfiante. Eu confio em mim mesma e sei perfeitamente o que dizer e fazer!”   Espiritualidade é algo mais profundo do que Religião. Só é possível uma experiência mística profunda em nível de paz e de tranqüilidade. Ninguém consegue rezar se não existir silencio e concentração em sua mente. Os pensamentos são entes que tendem a se materializar. Não existe Orixá melhor ou pior, cada um possui um tipo de energia específico a cada caso que se faça presente. Os Orixás são as forças vivas da NATUREZA!       Não foi fácil esse mês de outubro  , meu filho resolveu seguir a  vida dele!  2005 e continuo tendo sofrimentos, hoje no meu coração e na minha cabeça, não receio mais nada! Sinto que estou nervosa, mesmo não demonstrando muitas vezes. Estou me tornando uma pessoa muito carente, presa no meu próprio EU, mostrando aos problemas e sofrimentos que tenho um DEUS. SENHOR, perdão pela negatividade! Quero caminhar e imaginar quem tu és, superar tudo que eu possa enfrentar. Eu não sei como és! O Ser , o existente! BOA NOITE DEUS!  A nossa Mente atua no complexo orgânico. Não posso me stressar, do contrário meu sistema imunológico enfraquece. A minha Mente precisa estar bem! Tenho que pensar em mim! DEUS, mais uma vez está me testando! Minha Saúde depende de mim! Preciso estar vitalizada, sentir luz azulada ao meu redor, para que eu sinta forças para combater desgaste mental!  Todo Ser Humano nasce cada dia. Nascemos para sermos felizes. Todo Ser humano nasce com seu RAIO DE SOL. “Tudo na nossa Vida é CAUSA e EFEITO!”       02/11/05    JESUS, é claro que não estou completamente bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário